Nossa primeira parada foi no Projeto Tamar em Aracaju, como eu nunca tinha ido, foi uma experiência muito agradável, conhecer as espécies de tartarugas em risco de extinção e outros animais.Os principais pontos a serem abordados foram que devemos preservar os animais e quais os cuidados para que essa preservação aconteça.É muito importante respeitar a natureza e como a maioria da sociedade não respeita,um dos efeitos é os animais sendo extintos e por isso é importante se conscientizar sobre a vida animal.
Logo depois,conhecemos o Centro do Turismo que funciona como Museu do Artesanato de Sergipe e também onde localiza-se comidas típicas do nordeste.
Na parte da tarde formos conhecer o Museu da Gente Sergipana,onde entendemos um pouco da cultura de Sergipe com monumentos,exposições,tecnologia,artesanato,enfim,um lugar cheio de conhecimentos.
Ao final da tarde,saímos cheios de conhecimento e com uma experiência única.Sim,aprender novos lugares é uma junção de lazer com a educação e com certeza todos os estudantes saíram satisfeitos com o passeio e eu espero que aconteça mais vezes.